Lucky 7 Trading System


Sistema de gestão de dinheiro 1 Lucky 7 - trading sequence. Submitted por usuário em 16 de julho de 2009 - 17 37.Sumado por Dachel Miqueli. Ok caras que foi um tempo desde que eu não postar nada aqui, que doesn t significa que eu não tenha sido Trabalhando em algo que eu tenho um ótimo sistema para compartilhar que se encaixam perfeitamente a minha personalidade, então eu quero publicá-lo aqui para que você possa beneficiar dele Este não é um sistema projetado por mim, então todo o crédito vai para FXTraderpro Eu apenas modificá-lo um pouco Completamente se encaixam comigo. Antes de ler mais eu tenho que dizer que este é um sistema semi-martingale se você pode ter controle sobre suas perdas em vez de perder todo o seu capital, como qualquer outro sistema de martingala A razão de risco vencedor é de 1 2,1 Nós abrimos um Comércio baseado em nossos critérios de entrada Por exemplo, nós abrimos uma COMPRA em EURUSD em 1 3500 Nossa Parada Perda é ajustada a 10 Pips em 1 3490 e nosso lucro de tomada é ajustado a 50 pips em 1 3550 isto é chamado nossa ENTRADA INICIAL na seqüência .2 Se o nosso Take Profit for atingido, então esperamos por um novo Entry Signal D começar novamente.3 Se o nosso Stop Loss é atingido, então o nosso próximo comércio seria uma venda assumindo o nosso primeiro comércio foi uma compra como acima, que iria entrar no preço de mercado, logo que a nossa Stop Loss é acionada Esta nova posição de venda teria O mesmo Take Profit 50 e Stop Loss 10 configurações como a entrada inicial Esta seqüência de negócios continua cada vez que nosso Stop Loss é atingido, com o comércio resultante indo na direção oposta do comércio anterior A seqüência de negócios é completa sempre que um Take Profit É alcançado. Seqüência de Trades significa que cada vez que nosso Stop Loss é atingido, o próximo comércio seria. Na direcção oposta. As configurações Stop Loss e Take Profit permanecerão as mesmas que a nossa Entrada Inicial no TP 50 e SL 10 para todos os negócios na seqüência. A quantidade de lotes variam conforme o saldo da conta cresce ou diminui. Tenho anexado um arquivo do Excel para calcular o valor dos lotes para a seqüência com base no saldo da conta e você quer risco. Se as pessoas estão interessadas o suficiente vou detalhar o meu próprio caminho para Entrada e saída, você pode usar o seu, é claro E algumas dicas para melhor timing e as melhores horas para caçar para uma entrada Eu m negociação deste sistema ao vivo por um mês já e está apenas ficando melhor. Tenha diversão e comentário. Dachel Miqueli. Money Sistema de gestão 1 Lucky 7 - trading sequence. Submitted por Dachel em 20 de julho de 2009 - 21 04.Eu tenho negociado este sistema para um mês inteiro agora eu uso um par com uma propagação baixa, algo em torno de 2-3 pips e eu escolho O par que tem uma aparência melhor criada porque isso irá adicionar mais probabilidades Eu gosto de negociar o GBP USD na abertura de Londres e eu uso para negociar EUR USD na abertura dos EUA, mas eu sempre dê uma olhada em USD JPY, USD CHF , EUR JPY para ter certeza de escolher o melhor conjunto Minha melhor aposta é vender em resi Stance e comprar em apoio Hoje na abertura de Londres eu consigo obter a minha seqüência completa na 5 ª entrada assim que minha regra será que um em primeiro lugar. Submetido por Ron em 24 de julho de 2009 - 04 26.Thanks para compartilhar Você seria O suficiente para compartilhar seus critérios de entrada detalhados para além de apenas R. R. Deixado por Dachel Miqueli em 25 de julho de 2009 - 11 02.Para ser honesto, não há muito mais sobre a entrada Você tem que passar algum tempo na frente do computador de negociação deste Método para ter um sentimento de mercado quando você vê o direito configurado Eu, pessoalmente, gostaria de ver alguma consolidação antes de saltar em Por exemplo GBP USD este par especial tende a se mover o suficiente em torno de 1 30am EST então eu abro meu gráfico de 30 minutos para ver o recente SR Então eu dar uma olhada no gráfico de 60 min para ver se os SR são fortes o suficiente para ter uma idéia de alguns possíveis cenários Então abro o gráfico diário para verificar a direção geral Se eu ver tat lá é um SR claro em 30 min e 60 min Vou colocar uma ordem de entrada em cada A comprar para o S an Da vender para o R Isso é basicamente o que eu faço, mas você vai desenvolver um sentimento quando você passa algum tempo fazendo isso Então você será capaz de identificar um bom conjunto Você pode sempre olhar para um conjunto em muitos outros pares, mas lembre-se Espalhar Mesmo se a propagação é maior você poderia ajustar o seu ST e TP, mas eu nunca tive que fazer isso Tenha em mente que não há uma maneira fácil de se tornar rentável em Forex do que gastar tempo no mercado dominar uma determinada técnica Isso é o que Profissionais do.1-Encontre um sistema que se encaixam com o seu estilo 2-Master que o sistema se você encontrá-lo rentável. Esta é a verdadeira chave para a riqueza. Dachel Miqueli. Submitted por Ron em 26 de julho de 2009 - 04 24.Thanks para compartilhar. Se você começar a sair no ponto 1,2 ou 3 acima você vai ganhar dinheiro, mas se você precisa esperar para o ponto 5 para sair e apenas um TP em 50 Pips você vai acabar 10 pips para fora, mais seus lotes serão menores por isso não há maneira de ganhar dinheiro apenas min sua perda. Se você l Oose 10 pips no ponto 1,2,3 e 4 thats 4x 10 pips 40 pips mais a propagação assumindo seus 4 pips thats 4x 4 16 pips 40 16 56 pips lost. now você abre no ponto 5 e fazer 50 pips menos o spread De 4 pips 46 pips profit.56 perdeu - 46 ganhou a perda de 10 pip geral mais como eu mencionei os lotes estão ficando menor. Nice idéia, mas eu sugiro se no ponto 3 ele doesn t ir o seu caminho você deixar o comércio e procurar outra configuração Do seu sinal de entrada. Submetido pelo usuário em 09 de janeiro de 2010 - 11 04.I recentemente tropeçou sobre isso e achei a idéia interessante, porque eu velejei com conceitos semelhantes no passado que eu atualmente o comércio de abertura de Londres breakouts principalmente, mas esta estratégia seria Um grande elogio para o meu grampo. Eu estava apenas me perguntando, você realmente está usando essa estratégia desde o verão de 2009 Estou apenas curioso como o seu desempenho tem sido. Eu acho que o usuário sugestão acima tem algum mérito, mas na realidade é tudo Vai depender de sua própria taxa de sucesso porque é possível que você possa realmente Estar batendo seus alvos antes de começar parado para fora 3 vezes em a maioria de dias - e aquele sozinho faria seu uso desta técnica razoavelmente rentável. Submetido por usuário em 12 de fevereiro de 2010 - 15 41.Hi queira saber o que são seus critérios da venda da compra Que funcionou melhor para você e em que frames de moeda. Enviado por usuário em 30 de março de 2010 - 05 40.please aconselhar par, TF e primeiro ponto de entrada método eo que está acontecendo se nós negociamos mais de 7 steps. Most pessoas vão Ter ouvido falar do mítico Turle Traders um grupo de comerciantes novatos criado e orientado pelo lendário Príncipe do Pit Richard Dennis. Dennis fez isso para criar um velho argumento com o comerciante companheiro Bill Eckhardt sobre se a negociação poderia ser ensinada ou não diferente do História no filme clássico Trading Places. The experiência foi bem sucedida em provar direito Dennis negociação poderia ser ensinada, com seus comerciantes de tartaruga fazendo dele 100 milhões. Por que as tartarugas. As tartarugas foram apelidado como tal por causa de uma analogia com como Richard Dennis esperava crescer Comerciantes da mesma forma Cingapura fazendas crescem tartarugas Dennis ensinou seus alunos um mecânico Trend sistema seguindo e deixá-los comércio com sua própria capital Depois de ser mantido em segredo por mais de uma década, as regras foram reveladas e flutuou na internet por um tempo Dois agradável Os livros foram publicados agora no tópico o comerciante completo da tartaruga que caracteriza as réguas reais da tartaruga ea maneira da tartaruga escrita por Curtis Faith, uma tartaruga anterior se você estiver interessado em aprender mais sobre ele. O sistema da tartaruga. O sistema da tartaruga não cont. Componentes mágicos Era basicamente uma combinação de dois sistemas de breakout diferentes com regras específicas para o gerenciamento de dinheiro, incluindo dimensionamento de posição, pyramiding, limites de correlação e reduzindo o tamanho da posição durante as retiradas de uma rápida Turtle trading rules google search deve render alguns resultados para as regras exatas. Sistema kaput. Now que as regras foram tornadas públicas, é possível backtest-los e ver como eles teriam realizado sobre o Recentes mercados Tal resultado de teste pode ser encontrado no fórum de negociação Blox. clique para ampliar. Mostra basicamente que o CAGR cai de 216 de 1970 para 1986, quando Dennis e Eckhardt estavam desenvolvendo o sistema, e também quando os alunos negociaram o sistema com Dinheiro real para apenas dois dígitos 10 5 nos últimos 23 anos de 1986 a 2009, com um período completamente plano de 1996 a 2009. Como uma nota lateral verificar a quantidade louca que composição gera a essa taxa de 216.One poderia argumentar que Dennis co Foram apenas sorte de trocar o sistema durante o que parece ser o seu período de ouro. Sistema de sobreaquecimento warning. During o experimento de tartaruga, Dennis chegou à conclusão de que as suas regras de dimensionamento de posição foram tais que você está negociando tanto quanto duas vezes tão grande quanto Nós pensamos. Aqui está um instantâneo do memorando que Dennis enviou a todos os comerciantes pedindo-lhes para cortar seu tamanho posição pela metade Como Dennis disse. Nós devemos estar vivendo direito. Uma outra maneira de dizer Temos sido muito sorte. Que significa isso. Bem, alguns s Ay que o desempenho da tartaruga era um acaso que as tartarugas eram realmente os macacos proverbial que escrevem Hamlet vêem o teorema infinito do macaco Eu supor que estas pessoas estariam no campo de EMH Hipótese de mercado eficiente. Alguns dizem que a tendência seguinte está morrendo morto eo sistema de tartaruga sob - performance é uma ilustração desse problema é que essas pessoas parecem comemorar o fim do simplório Tendência Seguindo a estratégia de vez em quando durante peiods drawdown principal, apenas para Tendência Depois de voltar roaring novamente pensar 2008.Alguns podem dizer que as condições do mercado estão mudando , E os sistemas necessitam adaptar-se a estas circunstâncias em mudança. Embora, alguns digam também que este argumento é especioso, citando Bill Dunn como um exemplo de um CTA que reivindica usar as mesmas réguas como quando começou nos anos 70. Conciliando tudo. Em vez de concluir este post rapidamente aqui sobre o que ele faz ou não significa eu pensei que poderia ser mais interessante para expandir e gastar mais tempo sobre as possíveis interpretações ab Ove em um post de sua própria Parte 2 vai levar esta discussão further. Stay sintonizado, vou tentar tocar em ou não tendência seguinte deve, e pode, adaptar-se às condições de mercado em mudança atualizar post here. Check a lista de mercados futuros globais O comércio de sabedoria oferece acesso a, do milho na África do Sul, óleo de palma na Malásia para Won coreano, real brasileiro ou querosene japonês para citar alguns, é impressionante e grande para se beneficiar da diversificação. Blog, Systematic Trading pesquisa e desenvolvimento, com um sabor de Tendência Follow. Disclaimer O desempenho passado não é necessariamente indicativo de futuros resultados Futuros negociação é complexa e apresenta o risco de perdas substanciais como tal, pode não ser adequado para todos os investidores O conteúdo sobre Este site é fornecido apenas como informação geral e não deve ser considerado como um conselho de investimento. Todo o conteúdo do site não deve ser interpretado como uma recomendação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro ou de segurança, ou para participar de qualquer estratégia de negociação ou investimento. Neste site são apenas as opiniões do autor O autor pode ou não ter uma posição em qualquer instrumento financeiro ou estratégia referenciada acima Qualquer ação que você tomar como resultado de informações ou análise neste site é, em última análise, sua responsabilidade exclusiva. DESEMPENHO HIPOTÉTICO RESULTADOS TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS QUAIS SÃO DESCRITAS ABAIXO NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITO QUE QUALQUER UM A CCOUNT VOU OU PROVEITAR GANHOS OU PERDAS SEMELHANTES ÀS QUE SE MOSTRARAM DE FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE ALCANÇADOS POR QUALQUER PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO PARTICULAR. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADO COM O BENEFÍCIO DA HINDSIGHT, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPLICA RISCOS FINANCEIROS E NENHUM RELATÓRIO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO DE NEGOCIAÇÃO REAL POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE RESTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA ESPECIAL DE NEGOCIAÇÃO ESSAS PERDAS COMERCIAIS SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM TAMBÉM AFIXAM ADVERSAMENTE OS RESULTADOS DA NEGOCIAÇÃO REAL HÁ OUTROS FACTORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU COM A EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETADO NA PREPARAÇÃO DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E TODOS OS QUE PODEM ADVERSAMENTE AFECTAR A RESERVA DE NEGOCIAÇÃO LTS. THESE TABELAS DE DESEMPENHO E RESULTADOS SÃO HIPOTÉTICOS EM NATUREZA E NÃO REPRESENTAR NEGOCIAÇÃO EM ACTUAL ACCOUNTS.2009-2012 blog Automated trading System Sitemap Desenvolvido por Wordpress.

Comments

Popular Posts